Se o SAC da sua empresa vem enfrentando a dor de não saber informar qual é o status do pedido daquele cliente que liga pra saber a respeito da entrega da mercadoria comprada, você entende bem o que é ter um ponto cego na sua operação… E isso não é nada fácil, não é mesmo?
Bate ou não bate aquela pontinha de vergonha por ter que informar pra pessoa que você vai precisar entrar em contato com o seu seller pra saber o porquê do atraso na entrega? O pior é a insegurança que isso gera no consumidor, que fica logo desconfiado sobre a idoneidade do marketplace e sem a certeza de que vai receber o produto pelo qual pagou!
Uma operação de grande porte, como é a de um marketplace, não pode ter pontos cegos. É preciso que o gestor tenha uma visão ampla de tudo o que acontece, do início ao fim da jornada de compra. E isso não só pra prestar um melhor atendimento, viu? Mas principalmente para municiar o próprio marketplace com dados a respeito da reputação dos sellers. Afinal, contar com bons vendedores na plataforma faz toda a diferença para oferecer boas experiências de compra.
Você pode ter todas essas informações! A solução pra essa sua dor existe! Está na tecnologia de um Seller Center! Com ele, a administração de toda a operação fica muito mais simples: é possível uma gestão completa do negócio e o desenvolvimento de um relacionamento alinhado com os sellers. Sua marca passa a ter uma visão ampla do próprio ecossistema de vendas e, ao mesmo tempo, os lojistas usufruem de um ambiente em que é possível conhecer e resolver todas as questões do dia a dia de trabalho. Bom demais, né?
Tá pensando se a ferramenta faz mesmo tudo isso pelo seu negócio? Faz sim! E o Seller Center da Conecta Lá faz ainda muito mais! Quer conhecer?