É hora de estar muito atento a tudo que diz respeito à Black Friday: às datas do seu calendário, às providências que precisam ser tomadas, e, claro, às pesquisas de intenção de compra. Afinal, saber o que os shoppers desejam sempre aponta bons caminhos para as estratégias, né?
E, neste ano, sabe o que as pessoas querem? Promoções antecipadas. Isso mesmo! De acordo com a Pesquisa Pinion Copa do Mundo 2022 – CMI, 81% dos interessados na Black Friday querem a antecipação da data neste ano. Fica óbvio que para que possam adquirir itens para esta edição do campeonato, né? Ou seja, se você ainda não incluiu um esquenta, com promoções ao longo do mês, corre pra organizar isso aí e não perder oportunidades de vendas. Dá uma olhada nas categorias que já têm maior intenção de compra para o Mundial, segundo a Pesquisa Consumo – 2º semestre 2022, da Behup:
É… Tudo leva a crer que a Copa do Mundo vai dar uma boa impulsionada nas vendas. Aliás, o mercado tem mais um motivo para ficar animado: também de acordo com a Behup, 50% dos consumidores pretendem comprar algum produto nesta Black Friday — 3% a mais do que em 2021, quando as vendas já foram bem expressivas. É aquilo: A Black Friday é um evento incrível, que sempre apresenta crescimento nos números.
Atenção às categorias desejadas para este ano:
Viu só? Tem oportunidade pra todo mundo! É só fazer uma boa preparação e deixar tudo no esquema para receber bem os consumidores e proporcionar ótimas experiências de compra.