2022 é o ano dos marketplaces, sabia? É verdade! Simplesmente porque os consumidores têm encontrado nesses shoppings virtuais toda a segurança necessária para as transações comerciais e, ao mesmo tempo, vêm vivenciando boas experiências de compra.
Ou seja, após o boom do e-commerce em 2020 e 2021, impulsionado pelas medidas de isolamento social propostas para conter a pandemia de Covid-19, comprar pela internet se tornou uma prática inerente à vida. A cada dia novos shoppers chegam ao mercado e a tendência é que cada vez mais produtos e serviços passem a ser adquiridos no ambiente digital.
Investir em marketplace é a estratégia para este ano, hein! Por isso é muito importante que, agora, quando 2022 ainda está iniciando, você planeje a modelagem do seu próprio marketplace. Isso mesmo!
Com a maturidade que a sua marca já alcançou, se tornar um Marketplace In pode ser uma sacada de mestre para alçar novos voos no seu negócio. Afinal, para expandir e acelerar a sua área de atuação no digital, este é, seguramente, o melhor caminho.
São muitos os benefícios que este modelo de negócios agrega à sua marca. Vou citar alguns:
Consegue perceber melhor porque investir no seu próprio marketplace não é uma estratégia-modinha, mas sim a solução ideal para quem pretende alavancar o seu negócio? Pois é!
Mas, atenção: ninguém está dispensado do trabalho duro, ok? É fundamental que a sua marca já tenha credibilidade no mercado, possa contar com sellers qualificados e se empenhe para atrair visitantes para o site. Sem esses alicerces, um Marketplace In não se sustenta.
Curtiu saber mais sobre esta estratégia?
Então, bora fazer o seu planejamento com a Conecta Lá para ser um Marketplace In de sucesso?
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